Aluguel R$ 2.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 dormitório para alugar, 60 m² por R$ 2.900,00/mês - Gonzaga - Santos/SP
Endereço indisponível Gonzaga, Santos/SP
Area útil/total 60m² / 60m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3109
CÓDIGO NO SITE DA MMK: AP3109
LOCALIZAÇÃO:
Um bairro que tem tudo muito perto e que muitos consideram uma mini cidade, Gonzga. O nome veio em alusão a Luís Antônio Gonzaga que tinha um bar, o Bar do Gonzaga. Nas proximidades onde hoje é a Caixa Econômica Federal, em frente à praia. Respira cultura com o Cine Arte Posto 4, o Hotel Atlântico, a Praça das Bandeiras, a Fonte 9 de Julho e a Praça Independência, onde estão os irmãos Andrada, palco de comemorações e manifestações. O Gonzaga tem muita história. Tudo se faz a pé no Gonzaga.
AMBIENTE:
O apartamento possui sala ampla, para dois ambientes, 1 dormitório também espaçoso, 1 banheiro, cozinha e área de serviço. Tudo arejado e claro, o que dá conforto e paz para os seus moradores.
CONDOMÍNIO:
O prédio possui garagem e elevador...
A MMK Negócios realizou o sonho imobiliários de centenas de famílias santistas, desde 2012 e queremos saber mais do seu, para realizá-lo também.
Fale conosco para saber mais detalhes desse imóvel e agende a sua visita!