Rua Uruguai, 512, Parque das Nações, Santo André/SP
Área útil64m²
Área total64m²
Quartos1
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento para aluguel 1 quarto 1 suíte 1 vaga das nações - santo andré - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 168298
Apartamento 1 quarto com planejado, sala 2 ambientes com sacada envidraçada, cozinha planejada com cooktop, forno, micro-ondas, geladeira, lavanderia com lava e seca, banheiro com armário e box, com aquecedor e 1 vaga coberta.
Localizado em uma região privilegiada, próximo à Rua Oratório, feira livre, escolas particulares e públicas, e com fácil acesso a todas as linhas de ônibus, incluindo o trólebus.
A proximidade com o Supermercado Sonda, Carrefour, estação de trem, rodoviária e Av. do Estado oferece conveniência e praticidade aos moradores.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Parque das Nações, em Santo André.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Parque das Nações é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Chile
120 mPraça do Harry Potter
140 mPraça Carlos Abondante
310 m
Transporte
Este apartamento no Parque das Nações tem fácil acesso ao transporte público.
Rua dos Aliados, 307
310 mParada Lituânia
640 mParada Bangú
700 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Parque das Nações e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Sonda Supermercados
70 mMercado Samara
500 mDia
670 m