Rua Itapura, 283, Jardim Paulista, Ribeirão Preto/SP
Área útil32m²
Área total32m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto para alugar na Rua Itapura, 283, Jardim Paulista, Ribeirão Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 42745
Apartamento com 1 quarto e 1 vaga de garagem para locação no Jardim Paulistano em Ribeirão Preto. Próximo ás Avenidas Treze de Maio, Meira Junior, Doutor Francisco Junqueira, Maria de Jesus Condeixa, ao SuperMercado Savegnago, Drogaria Dufarma, Centro Universitário Barão de Mauá, Bar do Gil entre outros comércios.
Imóvel bem arejado, cômodos amplos e com boa iluminação natural. Localizado em uma região de fácil acesso, ideal para que busca conforto, segurança e praticidade no dia a dia.
Quarto com armário, ar condicionado e sacada
Sala
Sacada
Cozinha com armários
Banheiro com box
Área de serviço
1 Vaga de garagem
Condomínio: Portaria 24 horas e elevador.
Dimensão:
32,00m² de área útil
Agende a sua visita!
Atendemos aos Sábados
Galeria Imobiliária - A arte de bem morar!
A GALERIA IMOBILIARIA atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em RIBEIRÃO PRETO / SP, nossa equipe é especializada na intermediação de Locação e vendas de imóveis residenciais, comerciais, etc., proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com 15 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Galeria Imobiliária, o seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.
