Rua Triunfo, 1377, Jardim Botânico, Ribeirão Preto/SP
Área útil48m²
Área total48m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto para alugar, 48m² - jardim botânico
Descrição
Última atualização: | Ref: 42926
Apartamento com 1 quarto e com 1 vaga de garagem para locação no Jardim Botânico em Ribeirão Preto. Próximo às avenidas Carlos Eduardo de Gasperi Consoni, Giuseppe Cilento, Wladimir Meirelles Ferreira, Portugal e Norma Valério Corrêa, ao Parque Municipal Dr. Luis Carlos Raya, EMEF Domingos Adilson Canesin, Wyndham Garden Ribeirão Preto Convention, Le Monde Parc Residencial, Four Fitness, Parque Uber Sul e diversos comércios.
imovel bem arejado com cômodos bem distribuídos, Localizado em um bairro na zona sul da cidade super valorizado, oferecendo segurança e qualidade de vida.
1 Quarto com armário
Sala dois ambientes com ar condicionado
Sacada
Banheiro social com box blindex
Cozinha independente com armários
Lavanderia
1 vaga de garagem
Condomínio: Elevador
Dimensão:
48,50m² de área útil
Agende a sua visita!
Atendemos aos Sábados
Galeria Imobiliária - A arte de bem morar!
A GALERIA IMOBILIARIA atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em RIBEIRÃO PRETO / SP, nossa equipe é especializada na intermediação de Locação e vendas de imóveis residenciais, comerciais, etc., proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com 15 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Galeria Imobiliária, o seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.
Seu novo endereço, onde cada ambiente reflete o seu estilo de vida.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Botânico, em Ribeirão Preto.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Jardim Botânico, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Casa Damasco
170 mMcDonald's
430 mComidinhas de Chef
470 m
Escolas
Morar no Jardim Botânico é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Faculdade REGES
200 mEMEF Professor Raul Machado
320 mCultura Inglesa
500 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Botânico e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Savegnago
220 mCanesin
550 mMini-Mercado da COCLÂNDIA
900 m
