Rua Lafaiete, 1702, Centro, Ribeirão Preto/SP
Área útil49m²
Área total49m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto para alugar na Rua Lafaiete, 1702, Centro, Ribeirão Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 41621
Apartamento com 1 suíte e 1 vaga de garagem para locação. Próximo às avenidas Dr. Francisco Junqueira, Jerônimo Gonçalves e Independência, ao Theatro Pedro II, Praça XV de Novembro, Choperia Pinguim, Sorveteria do Jô, Colégio Auxiliadora e diversos comércios.
Imóvel amplo, bem iluminado e boa disposição de cômodos. Localizado em um bairro tranquilo e familiar da cidade, trazendo toda praticidade e conforto que você precisa.
Suíte com armários planejados
Sala ampla com ventilador de teto
Cozinha americana com armários
Área de serviço
1 Vaga de garagem
Condomínio oferece: Portaria 24horas, elevador, piscina, salão de festas, gás encanado e churrasqueira.
Dimensão:
49,39m² de Área útil
Agende a sua visita!
Atendemos aos Sábados
Galeria Imobiliária - A arte de bem morar!
A GALERIA IMOBILIARIA atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em RIBEIRÃO PRETO / SP, nossa equipe é especializada na intermediação de Locação e vendas de imóveis residenciais, comerciais, etc., proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com 15 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Galeria Imobiliária, o seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Ribeirão Preto.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Salgadinhos Show
260 mTenda Árabe
310 mPeixe Frito & Cia
380 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Cardeal Agnelo Rossi
370 mPraça Allan Kardec
420 mPraça 7 de Setembro
460 m
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professor Sebastião Bernardes Palma
420 mCaracol Baby
460 mEscola Soninho
510 m