Rua Florêncio De Abreu, 1012, Centro, Ribeirão Preto/SP
Área útil47m²
Área total47m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto para alugar na Rua Florêncio de Abreu, 1012, Centro, Ribeirão Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 40877
Apartamento com 1 quarto e 1 vaga de garagem para locação no Centro de Ribeirão Preto. Próximo às Avenidas, Dr. Francisco Junqueira, Jerônimo Gonçalves e Independência, ao Theatro Pedro II, Praça XV de Novembro, Choperia Pinguim, Sorveteria do Jô, Colégio Auxiliadora e diversos comércios.
Apartamento de 1 quarto, ideal para quem busca praticidade e conforto. Localizado no centro da cidade, o imóvel conta com armários embutidos, proporcionando mais organização e otimização do espaço. O ventilador de teto garante um ambiente mais arejado e confortável. Perfeito para quem deseja estar próximo de comércio, transporte público e tudo o que a região central tem a oferecer.
1 Quarto com armário embutido
Sala 2 ambientes
Cozinha com armários
Banheiro social com blindex e gabinete
Sacada
Área de serviço
Ventilador de teto
1 Vaga de garagem
Condomínio com Portaria 24h e salão de festas.
Agende a sua visita!
Atendemos aos Sábados
Galeria Imobiliária. A arte de bem morar!
A GALERIA IMOBILIARIA atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em RIBEIRÃO PRETO / SP, nossa equipe é especializada na intermediação de Locação e vendas de imóveis residenciais, comerciais, etc., proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com 15 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Galeria Imobiliária, o seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Ribeirão Preto.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Centro, com farmácias sempre por perto.
Farmácia Homeocenter
100 mDroga Raia
530 mDrogão Super
550 m
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Americo's
120 mMi Le
140 mBar do Xapa
260 m
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Brasil
160 mDestaque Cursos
240 mColégio Metodista
300 m
