- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 quarto para alugar na Rua Lafaiete, 1711, Centro, Ribeirão Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 41892
Apartamento com 1 suíte e 1 vaga de garagem para locação no Centro de Ribeirão Preto. Próximo às avenidas Dr. Francisco Junqueira, Jerônimo Gonçalves e Independência, ao Theatro Pedro II, Praça XV de Novembro, Choperia Pinguim, Sorveteria do Jô, Colégio Auxiliadora e diversos comércios.
Imóvel amplo, bem iluminado e boa disposição de cômodos. Localizado em um bairro tranquilo e familiar da cidade, trazendo toda praticidade e conforto que você precisa.
Suíte, com armários e ventilador de teto, banheiro com gabinete e Box
Sala dois ambientes
Cozinha americana com gabinete
Área de serviço com armário e varal de teto
1 Vaga de garagem
Condomínio oferece: Portaria remota, elevador social, piscina, área de churrasco e banheiros feminino e masculino.
Dimensão:
43,90m² de Área útil
Agende a sua visita!
Atendemos aos sábados.
Galeria Imobiliária - A arte de bem morar!
A GALERIA IMOBILIARIA atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em RIBEIRÃO PRETO / SP, nossa equipe é especializada na intermediação de Locação e vendas de imóveis residenciais, comerciais, etc., proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com 15 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Galeria Imobiliária, o seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.
