Aluguel R$ 1.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quarto, Real, Praia Grande, Cod: 5221
Avenida Presidente Castelo Branco, 15266, Jardim Real, Praia Grande/SP
Area útil/total 45m² / 45m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 5221
Apartamento para locação definitiva de 1 dormitório FRENTE ao mar no térreo, ou seja com acessibilidade, 1 ( uma ) vaga de garagem de uso coletivo, cozinha revestida, interfone, janelas em alumínio e com grades, pintura nova e elétrica nova, entre outros, prédio ainda conta bicicletário, ducha, sistema de segurança, alarme, controle de acesso, CPFT, e não aceita PET, fica localizado no bairro do Jardim Imperador em Praia Grande SP, bem pertinho do comércio local como bancos, prefeitura, rodoviária, farmácias, academias, supermercados e lojas de departamentos, total estrutura e oferecendo total comodidade, entre outros, um forte polo comercial e de utilidades para você a sua família.
Pacote da locação está incluso condomínio e IPTU e água, bem como WI-FI;
OBS.: requisito para locação somente seguro fiança ( dúvidas entrar em contato ), para cotação do seguro enviar somente CPF, data de nascimento e email e telefone, para pessoa física;
Clique no link e abra direto no WhatsApp :
(link removido)?text=
@absimoveislitoral
#absimoveislitoral
Área privativa
Quintal
Estacionamento
Área comum
Circuito Interno de TV
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.