Aluguel

R$ 2.200

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 1 quarto para alugar na Rua Ipanema, Guilhermina, Praia Grande

  • Area útil  64m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP30374

More no apartamento certo para a sua família e torne todos os dias inesquecíveis!

Apartamento mobiliado com 64 m² de área útil composto por 01 dormitório, sala, cozinha, área de serviço, 01 banheiro social e 01 vaga de garagem. O edifício proporciona circuito tv e interfone.

Esse imóvel possui uma ótima localização na Guilhermina em Praia Grande, o bairro conta com ótimas feiras de artesanato fixas, que oferecem diversos artigos, como acessórios e objetos de decoração, além de pratos típicos, lanches e doces. Abrigam diversos artesãos comercializando legalmente seus produtos. As feiras funcionam na praça Portugal aos sábados, domingos, feriados e diariamente durante as férias escolares. Ótima localização, próximo ao calçadão onde possui uma ciclovia à beira mar e é cercado por coqueiros. Possui centro de vivência para o idoso, câmeras da Central de Videomonitoramento e mais.

Consulte agora mesmo um de nossos corretores, agende já uma visita, ou venha conhecer a nossa loja que está localizada na Av. Pres. Castelo Branco, n° 1330 Boqueirão - Praia Grande/SP, CEP: 11700-015.

Os valores e condições sujeito a alteração sem aviso prévio

Publicidade