Rua Vigário João José Rodrigues, 480, Centro, Jundiaí/SP
Área útil55m²
Área total55m²
Quartos1
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento para alugar em centro de 55.00m² com 1 quarto, 1 suite e 1 garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1761046-1
Código do Imóvel: CM1761046-1 - Imóvel anunciado por RE/MAX City - CRECI 38990J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Apartamento Studio alugar , condomínio Linea Home Style , Vila Argos , Jundiaí, São Paulo.
Imagine chegar ao fim do dia, abrir a porta do seu Studio e sentir aquela sensação boa de estar exatamente no lugar certo. Assim é viver neste charmoso imóvel na Vila Argos, uma região conhecida pela praticidade, segurança e acesso rápido a tudo o que você precisa em Jundiaí.
Logo ao entrar, o ambiente moderno e bem distribuído já conquista. São 55 m² , com um dormitório aconchegante, dois banheiros (incluindo uma suíte) e uma varanda perfeita para momentos de descanso, e até para aquele churrasco especial de fim de semana. Tudo foi pensado para facilitar sua rotina: ar-condicionado, armários planejados, closet e uma cozinha completa, com cook top indução, coifa, microondas, geladeira e forno elétrico pronta para acompanhar seu ritmo.
O condomínio amplia ainda mais essa experiência. Você pode começar o dia com exercícios no espaço fitness, relaxar na piscina em dias quentes ou reunir amigos no salão de festas. Sempre com a tranquilidade da segurança 24 horas e uma administração organizada.
E a localização? Um verdadeiro privilégio. Estar na Vila Argos significa ter o Centro de Jundiaí ao lado, acesso fácil às principais vias, proximidade a hospitais, escolas, mercados, igrejas, transporte público e todo tipo de serviço que facilita a vida de quem tem uma rotina dinâmica.
Mais que um Studio, este é um espaço que acolhe, entrega conforto e acompanha seu estilo de vida.
Se você busca mobilidade, modernidade e um lugar pronto para morar, este é o imóvel ideal.
Venha conhecer seu novo lar na Rua Vigário João José Rodrigues, Vila Argos, Jundiaí, São Paulo.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Jundiaí.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Doutor Antenor Soares Gandra
150 mPio X
450 mEscolas Padre Anchieta
600 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Luiz Vicente Casserino
170 mPraça José Corrêa Mamede
200 mPraça Erazê Martinho
330 m
Hospitais
Centro oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital e Maternidade Paulo Sacramento
360 mNotreDame
1.1 kmHospital Pitangueiras
1.1 km
