Aluguel R$ 2.400 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para locação no centro de Itu
Rua Santana, 480, Vila Prudente de Moraes, Itu/SP
Area útil/total 35m² / 35m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00689
Este charmoso apartamento é uma excelente opção para quem busca praticidade e conforto.
Com 1 dormitório, sala aconchegante, cozinha integrada à lavanderia e banheiro, o imóvel está totalmente mobiliado, pronto para morar. Sua localização é um grande diferencial, estando próximo ao centro histórico de Itu, o que garante fácil acesso a uma variedade de serviços e comércios, como faculdades, padarias, escolas, restaurantes e todas as conveniências que a região central da cidade tem a oferecer. Entre em contato com um de nossos consultores e agende uma visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.