Aluguel

R$ 2.700

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento 1 dormitório para Locação em Guarujá, Enseada, 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga

  • Area total  60m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 492

Apartamento 1 Dormitório para Locação Enseada GuarujáSP
Excelente apartamento totalmente reformado, localizado no bairro Enseada, atrás do Banco Bradesco, em uma das regiões mais valorizadas da cidade.
Com 60 m² de área total, o imóvel conta com 1 dormitório, 1 banheiro, sala com dois ambientes, varanda, área de serviço e 1 vaga de garagem. Ambientes bem distribuídos, com móveis planejados e ar-condicionado, oferecendo conforto e praticidade.
O condomínio dispõe de elevador, salão de festas e churrasqueira, além de sistema de segurança completo com portão eletrônico, câmeras, interfone e alarme interno.
O grande destaque deste imóvel é sua reforma completa, que oferece um ambiente moderno e pronto para morar, além da excelente localização próxima a bancos, farmácias, padarias, supermercados, shopping, universidades e toda infraestrutura de comércio e serviços.
Valor da Locação: R$ 2.700,00
Área Total: 60 m²

Agende sua visita e venha morar com conforto a poucos minutos da praia!



- Características: Ar-condicionado, Móveis planejados,

- Proximidades: Banco, Bares e restaurantes, Farmácia, Padaria, Parque, Shopping, Supermercado, Universidade ou escola,

- Segurança: Portão eletrônico, Alarme interno, Cmeras de segurança, Interfone,

REFORMADO TOTAL

Descrição completa
Publicidade