Aluguel R$ 2.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quarto para alugar na Avenida Desembargador Plínio de Carvalho Pinto, 684, Enseada, Guarujá
Avenida Desembargador Plínio De Carvalho Pinto, 684, Enseada, Guarujá/SP
Area útil/total 48m² / 48m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0739
Apartamento com sala ampla e 1 quarto espaçoso localizado em condomínio fechado com lazer completo à 400m da praia da Enseada, tendo piscina, churrasqueira, academia, salão de jogos, salão de festas, sauna, brinquedoteca e quadra. Apartamento bem localizado ne Enseada, próximo às universidades Unaerp e Unoeste, comércio local, restaurantes, supermercados e muito mais do que a região tem a oferecer.
VALORES PODERÃO SER ALTERADOS SEM PRÉVIO AVISO!!!!
Gostou desta opção?
Entre em contato conosco pelos fones:
Fixo: +55 (13) / Whatsapp: +55 (13) 9
Visite outras opções em nosso site:
(link removido)
br.
Venha nos visitar e aproveite para conhecer nossa equipe de corretores!
Somos especializados em oferecer todo o suporte necessário, garantindo a tranquilidade e segurança que você e sua família merecem. Também contamos com um time jurídico experiente na área imobiliária, pronto para esclarecer qualquer dúvida sobre sua negociação.
Prestamos serviços de avaliação, permuta, comercialização, locação e gestão de imóveis no litoral. Nosso objetivo é sempre encontrar as melhores soluções e condições para nossos clientes.
Estamos prontos para ajudá-lo a realizar o seu sonho com total confiança!
Trabalhamos com todas as construtoras.
Cadastre seu imóvel: (link removido)
Visite e siga nossas redes sociais!
Instagram: @insideimoveisguaruja
Facebook: @insideimoveisguaruja
YouTube: (link removido)@InsideImoveis
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+com+1+quarto+proximo+as+universidades?origem=I