Rua José Paulino, --, Bosque, Campinas/SP
Área útil42m²
Área total42m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto para alugar na Rua José Paulino, --, Bosque, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: AP008464
Apartamento a venda e para alugar no Bosque em Campinas/SP
Localização ótima, próximo a mercados, farmácias, posto de gasolina, entre outros comércios e fácil acesso as rodovias.
Com 42 m² muito bem distribuídos, este apartamento está localizado em andar alto, proporcionando vista privilegiada, excelente iluminação natural e maior privacidade.
O imóvel conta com 1 dormitório equipado com armário planejado, além de sala para 2 ambientes integrada à varanda, já mobiliada com sofá, mesa e cadeiras, tornando o espaço aconchegante e funcional.
A cozinha planejada possui geladeira e oferece ótimo aproveitamento de espaço, com área de serviço integrada. O banheiro conta com box em vidro e gabinete, garantindo praticidade e bom acabamento.
Ambientes bem iluminados e ventilados proporcionam conforto e bem-estar no dia a dia.
Condominio com piscina com raia, aquecida, academia, escritório, cowork, churrasqueira, elevador, bicicletário, espaço gourmet, quadra poliesportiva e acesso para deficientes.
Vale a pena conferir!
Agende sua visita com um de nossos corretores:
(19) 9
(19)
Swiss House Negócios Imobiliários - 15/11/2025
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
