Rua Antônio Garcia, Vila Santa Tereza, Bauru/SP
Área útil33m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto para alugar na Rua Antônio Garcia, Vila Santa Tereza, Bauru
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0369_BAU
Apresentado com orgulho, este atraente apartamento em Bauru, na Vila Santa Tereza, surge como a oportunidade perfeita para aqueles em busca de um novo lar. Com 33m² de área útil, este imóvel de 1 quarto com 1 suíte acomoda confortavelmente os residentes e oferece uma ótima opção para locação.
Localizado no Residencial Yoone Cury, este apartamento padrão chama a atenção por seu layout funcional e bem planejado. A cozinha, a lavanderia e o armário na cozinha garantem a praticidade do dia a dia, enquanto a cerâmica e o armário na suíte adicionam um toque de sofisticação ao conjunto. Além disso, a unidade aceita animais de estimação, atendendo a mais uma necessidade de muitos inquilinos.
As comodidades do condomínio também merecem destaque, com portaria 24 horas, portão eletrônico e guarita com segurança, proporcionando tranquilidade e segurança aos moradores. O imóvel está desocupado, aguardando seu próximo inquilino que irá desfrutar de todas as conveniências oferecidas.
Não perca a oportunidade de conhecer este apartamento com excelente custo-benefício. Agende sua visita e descubra o seu novo lar perfeito para você e sua família. Venha conhecer de perto este imóvel encantador!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
