Aluguel

R$ 6.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Apartamento para locação no Condomínio Novare em alphaville 18 do forte mobiliado

  • Area útil  50m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP08840

Venha morar no Condomínio Novare, um lugar encantador que oferece uma vista magnífica para o castelo e Res um. Este apartamento de 1 quarto é perfeito para quem busca conforto e praticidade, pois já está mobiliado e decorado com muito bom gosto.

Com uma área de 50,00 m2, o apartamento conta com uma sala aconchegante, um banheiro espaçoso, além de uma vaga de garagem para garantir a segurança do seu veículo.

Além disso, o condomínio oferece diversas opções de lazer, como piscina, salão de festas e academia, para você desfrutar de momentos inesquecíveis sem sair de casa.

Não perca essa oportunidade única de morar em um lugar tão especial. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens de viver no Condomínio Novare. Os valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Venha se apaixonar por esse incrível apartamento!

Área privativa

  • Lavabo

  • Piso porcelanato

  • Ofurô

  • Espaço gourmet

  • Piso frio

  • Depósito

Área comum

  • Acesso com asfalto

  • Brinquedoteca

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Playground

  • Portão eletrônico

  • Portaria

  • Portaria 24h

  • Quadra de esporte

  • Sala de ginástica

  • Salão de jogos

  • Segurança 24h

  • Entrada p/ visitantes

  • Zelador

  • Piscina aquecida

  • Piscina infantil

  • Vestiário

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Ômega, 174

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Melville Empresarial I e II

Transporte

Transporte

Transporte na região do Melville Empresarial I e II

Mercados

Mercados

Mercados na região do Melville Empresarial I e II

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade