- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 dormitório para alugar, 51 m² por R$ 5.763/mês - Edifício Alpha Park - Alphaville - Barueri/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2767
Apartamento para Alugar em Alphaville | 51 m² | 1 Dormitório | Mobiliado | Vista para o Sol Nascente
Excelente apartamento para locação em Alphaville Barueri, localizado no Condomínio Alpha Park Alphaville, dentro do moderno complexo Alpha Square, que reúne moradia, trabalho, lazer e conveniência em um único lugar.
O apartamento possui 51 m² de área privativa, está totalmente mobiliado e decorado, pronto para morar, e oferece vista privilegiada para o nascer do sol, proporcionando iluminação natural e bem-estar.
Características do Apartamento
1 dormitório
51 m² de área privativa
Mobiliado e decorado
Ar-condicionado no dormitório
Vista aberta para o nascer do sol
Apartamento pronto para morar
Condomínio Alpha Park Alphaville
Condomínio moderno com lazer completo:
Piscina adulto e piscina infantil
Espaço fitness
Churrasqueira
Lareira ecológica
Lounge descoberto
Playground
Quadra poliesportiva
Salão de festas
Sauna
Lavanderia no condomínio
Localização Estratégica
Localizado na Avenida Sagitário, 278 Alphaville, com acesso rápido à Rodovia Castelo Branco, facilitando o deslocamento para:
Barueri
Alphaville Empresarial
Capital e interior de São Paulo
