Rua Vereador Pedro Paulo Kremer, 285, Real Parque, São José/SC
Área útil30m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 dormitório para alugar, 30 m² por r$ 1.249,14/mês - real parque - são josé/sc
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0004
SOBRE O IMÓVEL: Apartamento com aproximadamente 30m² de área privativa, 1 dormitório, sala e cozinha conjugadas, banheiro, área de serviço externa (coletiva), estacionamento externo rotativo.
NOSSAS ORIENTAÇÕES:
- Visita mediante retirada da chave na Imobiliária. Ligue-nos e consulte disponibilidade!
- Imóvel localizado no andar térreo.
- Água rateada entre as unidades ocupadas na edificação e cobrada junto no boleto do aluguel.
- Valor de Condomínio anunciado refere-se ao rateio de limpeza, que será inicialmente de R$ 50,00, (poderá ocorrer reajuste conforme aumento de insumos e/ou prestação do serviço prestado pela profissional). (A cobrança só será efetivada somente quando e se a profissional iniciar os trabalhos, até que isso aconteça a limpeza será de responsabilidade dos moradores.)
- Pets: Não há restrição para o imóvel, porém recomendamos que consulte a Convenção Condominial e o Regimento Interno no que diz respeito às regras coletivas sobre amimais, e outros temas relevantes de interesse pessoal.
SOBRE O BAIRRO: Real Parque é um bairro tem como característica ser próximo à natureza, conta com uma área verde de preservação ao redor do bairro, barreira natural de segurança e privacidade aos moradores. Próximo à Avenida das Torres, BR101 e ruas que interligam o bairro com vários outros pontos da cidade e da grande Florianópolis. É uma região que possui infraestrutura comercial completa para atender as necessidades do dia a dia.
SOBRE NOSSA EMPRESA: Desde 1993, a Adriano Imóveis é movida pelo compromisso com as pessoas. Com uma história familiar construída com dedicação, ética e respeito, conectamos você ao imóvel ideal com agilidade, segurança e atendimento humanizado. Atuamos em toda a Grande Florianópolis com uma equipe experiente e pronta para oferecer as melhores soluções imobiliárias, seja para alugar, comprar ou investir. Nossa sede está localizada em Florianópolis, na Rua Santos Saraiva, n° 2211 venha nos visitar, será um prazer te atender!
SOBRE OS ENCARGOS DO IMÓVEL: Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do condomínio/água, IPTU, Tarifa de coleta de lixo, SPU, Seguro incêndio, Luz e demais encargos previstos nos artigos 22 e 23 da Lei n° 8.245/91. Consulte-nos!
IMPORTANTE: Os valores dos aluguéis bem como seus encargos podem sofrer alterações sem prévio aviso, seguindo determinação de seus locadores e/ou em consequência das variações às quais o mercado imobiliário está sujeito.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Real Parque, em São José.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Real Parque e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado Guga Express
300 mSupermercado Ipiranga
440 mVilla Park Supermercado
470 m
Farmácias
Viva com comodidade no Real Parque, com farmácias sempre por perto.
Farma + Popular
300 mAGFarma
1.4 kmBoafarma
1.7 km
Escolas
Morar no Real Parque é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Centro Educacional Feito Criança
300 mCentro de Educação Infantil Érica Schmidt de Souza
690 mEscola de Ensino Fundamental Cristo Rei
740 m
