Rua Jaguaruna, Centro, Joinville/SC
Área útil47m²
Área total54m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 dormitório para alugar, 47 m² por r$ 5.290/mês - centro - joinville/sc
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1409
Apartamento para locação com móveis planejado em todos os ambientes. Composto por cozinha integrada à lavanderia, sala de estar com excelente iluminação natural, sacada gourmet com churrasqueira, situada em andar alto e com vista livre. 01 dormitório, banheiro e 01 vaga de garagem.
Localizado em condomínio completo, oferece infraestrutura de lazer e segurança excepcionais: portaria 24 horas, piscina com vista panorâmica no rooftop, piscina aquecida, academia moderna, espaço pet, salão de festas, sala de jogos, lavanderia compartilhada, entre outros diferenciais que proporcionam conforto e praticidade no dia a dia.
**FICAM SOMENTE MÓVEIS PLANEJADOS**
* Os valores de condomínio e taxas são aproximados. Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do IPTU, condomínio, TLU, seguro contra incêndio, e demais encargos estabelecidos no contrato de locação, conforme lei 8.245/91.*