Rua Jaguaruna, Centro, Joinville/SC
Área útil97m²
Área total54m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento no Centro com 1 quarto, sacada com churrasqueira e 1 vaga de garagem.
Descrição
Última atualização: | Ref: 80080.003
Apartamento no Centro com 1 quarto, sacada com churrasqueira e 1 vaga de garagem.
Imóvel com sala de estar e jantar, cozinha com armários, 1 banheiro social e área de serviço.
Condominío oferece portaria, salão de festas, playgound, piscina, salão de beleza, skybar, pizza place, cinema e SPA.
Localizado próximo a mercados, lojas, restaurantes e a comércios em geral.
Condomínio variável +/- a R$ 400,00 + água + gás (**valores de condomínio variam de acordo com o consumo e taxas referente administração).
Agende sua visita e venha conhecer!
CHAVEIRO N° 793 - MATRIZ
Fundada em 1988, somos hoje a maior imobiliária de Joinville. Com tradição, credibilidade e inovação, oferecemos a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar ou alugar.
Somos uma empresa humana, com canais de atendimento digital, possibilitando ao cliente escolher o melhor caminho para se relacionar. Conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW), que nos coloca entre as melhores empresas para se trabalhar, e o ISO 9001, que atesta nosso modelo de gestão de qualidade.
Fazemos parte das redes estadual e nacional do setor imobiliário, integrando a Reloca e a ABMI. Tudo para garantir a você a melhor experiência.
