Rua Abraão Lincoln, 285, Bom Retiro, Joinville/SC
Área útil40m²
Área total50m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto para alugar na Rua Abraão Lincoln, 285, Bom Retiro, Joinville
Descrição
Última atualização: | Ref: 2475
O imóvel fica localizado no bairro Bom Retiro, na rua Abraão Lincoln. Ótima localização privilegiada próximo de todo comercio local, escolas, a poucos passos da Millium e Supermercado Albino. Acesso fácil ao Centro de Joinville.
O condomínio é localizado em uma região tranquila e segura. Oferece portão eletrônico, acesso por chave e gás encanado. Taxa de condomínio fixo: R$ 297,00 (Valores de condomínio incluem: IPTU, Lixo e Consumo de água)
Apartamento térreo com 36,00 m² de área privativa e 46,00 m² de área total. Conta com 01 dormitórios, 01 banheiro social, sala de estar e cozinha com área de serviço conjugada. . Possui vaga de garagem rotativa.
Garantias e Vantagens: Trabalhamos com seguro fiança e título de capitalização pra facilitar pra você! Assim você não vai precisar antecipar valores de calções e muito menos favores de terceiros.
Mais Informações: Fizemos um vídeo pra você conhecer um pouco mais do imóvel sem sair de casa, assista e se encante! Quer saber mais informações ou agendar uma visita? Se cadastre aqui no site e fale direto com nossa equipe de locação! Estamos também nos telefones 47 e no 9 . Não perca essa oportunidade!
