Rua Deputado Antônio Edu Vieira, 1620, Pantanal, Florianópolis/SC
Área útil55m²
Área total55m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Excelente apartamento 1 dormitório(s) em pantanal - florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 87712
Conheça seu novo apartamento disponível nobairro Pantanal, Florianópolis. Com 55 m², este imóvel possui 1 dormitório, 1 banheiro e uma vaga de garagem. O condomínio oferece infraestrutura completa, incluindo gás central, playground e serviço de zeladoria. Conta ainda com área de serviço, cozinha e sacada para o seu conforto. Aproveite a localização privilegiada e venha conhecer seu novo lar!
A Ibagy Imóveis atua há mais de 54 anos no mercado imobiliário, oferecendo soluções completas em locação de imóveis com seriedade, agilidade, atendimento humanizado e digital. Desde sua fundação, em 1970, tem como missão administrar e alugar imóveis através de relacionamentos baseados em credibilidade, confiança e satisfação. Atender e antecipar necessidades dos nossos clientes de forma a gerar negócios rentáveis, por meio de uma atuação focada a excelência e qualidade dos serviços, comprometendo-se com a melhoria de vida de todas as pessoas envolvidas nesse processo.
Com uma equipe capacitada e comprometida, a Ibagy oferece suporte em todas as etapas da locação, sempre com foco no atendimento olho no olho e na valorização dos interesses de quem busca rentabilizar seu imóvel ou alugar de maneira ágil. Mais do que locar imóveis, a empresa se dedica a satisfação dos clientes, aprimoramento contínuo, mantendo a equipe integrada, e comprometida com a qualidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Pantanal, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
