- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 quarto para alugar na Rua Santo Inácio de Loyola, 135, Centro, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 28002
Apartamento 1 Quarto - Localização Privilegiada no Centro, Próximo à Beira-Mar
Você que busca morar em uma região tranquila e ao mesmo tempo central, vai se encantar com este apartamento. Localizado no coração da cidade, próximo a tudo que você precisa no dia a dia: restaurantes, lojas, supermercados, academias, farmácias e a poucas quadras da charmosa Beira-Mar.
O apartamento conta com 1 quarto com armário planejado, cozinha com móveis sob medida, banheiro com armários e ambientes bem distribuídos. Ideal para quem valoriza praticidade, conforto e qualidade de vida.
Transparência em primeiro lugar
Os valores de condomínio e taxas são estimativas sujeitas a variações.
Vale lembrar que, além do valor do aluguel, o locatário também assume responsabilidades como o pagamento das despesas condominiais ordinárias, IPTU, coleta de lixo, SPU (quando aplicável), seguro contra incêndio, consumo de energia elétrica e demais encargos previstos na Lei do Inquilinato (Lei n° 8.245/91, artigos 22 e 23)
Em caso de dúvidas, conte com a equipe da Gralha Aluguéis para esclarecer tudo com clareza e confiança.
