- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 quarto para alugar na Rua Jade Magalhães, 25, Centro, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 23015
Apartamento no térreo de 02 quartos, sendo 01 utilizado como escritório por ser um quarto pequeno, sala e cozinha integradas, área de serviço, piso cerâmico, armários na cozinha, fogão e geladeira.
01 vaga de garagem rotativa e descoberta.
Condomínio muito bem localizado, próximo ao shopping Beira Mar, com portaria 24 horas, bicicletario, playground, jardim, salão de festas, churrasqueira coletiva, estacionamento, vigilância.
Transparência em primeiro lugar
Os valores de condomínio e taxas são estimativas sujeitas a variações.
Vale lembrar que, além do valor do aluguel, o locatário também assume responsabilidades como o pagamento das despesas condominiais ordinárias, IPTU, coleta de lixo, SPU (quando aplicável), seguro contra incêndio, consumo de energia elétrica e demais encargos previstos na Lei do Inquilinato (Lei n° 8.245/91, artigos 22 e 23).
Em caso de dúvidas, a equipe da Gralha Aluguéis está pronta para oferecer todo o suporte com transparência e confiança.r
