Rua Santo Inácio De Loyola, 135, Centro, Florianópolis/SC
Área útil43m²
Área total43m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento semimobiliado no centro de florianópolis com infraestrutura completa
Descrição
Última atualização: | Ref: 10626
Descubra o conforto e a praticidade de morar no Centro de Florianópolis, neste charmoso apartamento de 42 m² no Edifício Bérgamo. Ideal para quem busca uma vida urbana ativa, este imóvel oferece um dormitório com armário, sala com estante, cozinha equipada e área de serviço. Este apartamento é perfeito para quem aprecia o toque moderno do piso porcelanato e a praticidade de um ambiente semimobiliado. Além disso, possui uma vaga de garagem coberta e um hobby box.
### Conveniência e acessibilidade a um passo de você
Localizado na Rua Santo Inácio de Loyola, este apartamento proporciona acesso fácil a serviços essenciais como supermercados, farmácias e restaurantes, além de estar próximo ao Hospital Celso Ramos. A mobilidade é facilitada pelas diversas opções de transporte público disponíveis, tornando o dia a dia mais prático para os moradores que valorizam tempo e qualidade de vida.
### Lazer e segurança no Condomínio Bérgamo
O Edifício Bérgamo se destaca não só pela sua localização, mas também pela infraestrutura que oferece. Os moradores podem desfrutar de áreas de lazer como piscina, academia e salão de festas, ideal para relaxar ou se divertir sem sair de casa. Além disso, o condomínio garante a segurança de todos com serviço de vigilância 24 horas e sistema de câmeras.
### Quer conhecer seu novo lar?
Se você está à procura de um espaço que combine beleza, praticidade e segurança, este apartamento no Edifício Bérgamo é a escolha ideal. Preencha o formulário nesta página para que a Giacomelli Imóveis entre em contato e agende sua visita. Aproveite a chance de viver bem no coração de Florianópolis.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Grand Cru
20 mPizza Me
110 mImigrantes Café e Gourmet
180 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Osvaldo Bulcão Viana
110 mPraça Dom Pedro I
250 mLargo Benjamin Constant
320 m
Hospitais
Centro oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Maternidade Carmela Dutra
150 mHospital Governador Celso Ramos
230 mCasa de Saúde São Sebastião
360 m