Endereço indisponível Carvoeira, Florianópolis/ SC
Área total63m²
Quartos1
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 1 quarto para alugar no Carvoeira, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 6558
Mobiliado com bom gosto e praticidade
Cozinha americana planejada, integrada à área social
Armários embutidos em diversos cômodos
Lavabo e área de serviço
Água quente em todos os pontos
Ambientes bem iluminados e ventilados
Lazer e Convivência
Churrasqueira para momentos de descontração
Piscina coletiva para relaxar nos dias de verão
Salão de festas ideal para confraternizações
Bicicletário à disposição dos moradores
Infraestrutura e Segurança
Prédio com elevador
Gás central
Porteiro eletrônico e interfone
Zelador para apoio no dia a dia
Descubra este lindo e acolhedor apartamento localizado em uma das áreas mais tranquilas e valorizadas da Carvoeira. O imóvel foi projetado para oferecer conforto, praticidade e bem-estar, com ambientes bem distribuídos, acabamentos de qualidade e uma atmosfera moderna e agradável. Ideal para quem busca um lar pronto para morar, que combina funcionalidade e estilo, este apartamento é perfeito tanto para famílias quanto para quem deseja viver com mais independência e qualidade de vida. Além disso, o edifício conta com uma estrutura completa, pensada para atender ao seu dia a dia com comodidade e segurança.
Localizado na Carvoeira, um dos bairros mais completos e agradáveis de Florianópolis, este apartamento oferece acesso rápido e fácil às principais regiões da cidade. A poucos minutos da UFSC, Shopping Iguatemi, Centro, Trindade e Lagoa da Conceição, a região combina o sossego de uma área residencial com a praticidade de estar perto de tudo.
Nos arredores, você encontra mercados, padarias, academias, farmácias, restaurantes, cafés e linhas de ônibus, garantindo total conveniência para o dia a dia. Além disso, o bairro é conhecido por sua atmosfera tranquila e segura, ideal para quem busca qualidade de vida sem abrir mão da mobilidade.
Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do condomínio mais as despesas ordinárias, IPTU, Coleta de lixo, Imposto de marinha (SPU), Seguro incêndio, energia elétrica e demais encargos previstos nos artigos 22 e 23 da Lei n° 8.245/91.
Os valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
