- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 quarto para alugar na Rua Portugal, 1297, São João, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 49864
BRIGE IMÓVEIS ALUGA - Studio mobiliado de 40 m², localizado na Rua Portugal, no Condomínio Pala I, ideal para quem busca praticidade, conforto e tranquilidade no dia a dia. O imóvel conta com ambiente integrado e bem distribuído, mobiliado, com divisão inteligente entre sala e dormitório, proporcionando funcionalidade sem abrir mão do aconchego.
Possui vaga coberta e está situado em prédio simples, silencioso e com ótima privacidade, perfeito para quem valoriza sossego em uma localização estratégica.
Localizado na Rua Portugal, próximo ao Zaffari da Avenida Plínio, e próximo a Av. Carlos Gomes, além de farmácias, restaurantes, academias, pontos de transporte público e fácil acesso às principais vias da região, garantindo comodidade para a rotina.
Agende já sua visita. Valores de condomínio e IPTU sujeito a alterações.
