Avenida Luiz Manoel Gonzaga, Petrópolis, Porto Alegre/RS
Área útil63m²
Área total63m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento semimobiliado com 1 dormitório e 1 vaga no bairro petrópolis!
Descrição
Última atualização: | Ref: 23841
Este apartamento semimobiliado é perfeito para quem busca morar em um dos bairros mais valorizados de Porto Alegre.
O living amplo em dois ambientes garante integração e aconchego, contando com mesa de jantar para quatro pessoas, ar-condicionado split e rack para TV. A suíte oferece conforto e privacidade, equipada com split, e o banheiro social conta com balcão, box de vidro e chuveiro. A cozinha é completa e funcional, com armários sob medida, geladeira, fogão, forno micro-ondas, máquina de lavar louça e coifa. Na área de serviço, aquecimento a gás (junkers) para mais economia e comodidade. Conta com uma vaga de garagem coberta.
Urban Concept Residence é um prédio de alto padrão construtivo, com uma excelente área de preservação natural e infraestrutura completa de lazer: portaria 24 horas, bosque, lavanderia coletiva, quadra de futebol, salão de festas equipado e mobiliado com churrasqueira, lareira e terraço com deck para área de preservação, piscina térmica com raia, academia, fitness ao ar livre e total segurança para os moradores.
Colégios Anchieta, Farroupilha e Província de São Pedro; Praça Japão, Praça da Encol; Shopping Iguatemi; Bourbon Country; Bela Vista Plaza; esses são apenas alguns exemplos do que o bairro oferece.
Agende uma visita presencial ou através de vídeo chamada com a equipe de consultores da Guarida! Imóvel para alugar em Porto Alegre