- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento mobiliado, com 1 dormitório suíte e 1 vaga de garagem, no bairro Petrópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 20487
Apartamento mobiliado, com 1 dormitório suíte e 1 vaga de garagem, no bairro Petrópolis.
Apartamento de 49m², mobiliado e com living bem dividido. Sala para 2 ambientes, com ar condicionado split, sofá, estante, televisão e mesa de jantar para 4 lugares. Cozinha com armários feito sob medida, churrasqueira, fogão por indução, geladeira, forno e micro-ondas. 1 lavabo com armário. 1 dormitório suíte, com cama de casal e armário. Possui 1 vaga de garagem coberta para o seu veículo.
Condomínio muito bem estruturado, conta com portaria 24h, entrada por reconhecmento facil, 4 elevadores, salões de festa, 2 piscinas, sauna, academia e huddle room.
O bairro Petrópolis é uma boa opção para quem deseja estar perto da natureza e respirar ar puro. Nela, você vai achar, em meio às várias casas requintadas, terrenos com muito verde que conferem um toque todo especial à localidade. As oito praças espalhadas pelo bairro agregam valor a quem deseja vivenciar tranquilidade. Se você gosta de ganhar tempo e não quer passar horas no transporte de casa para o trabalho, é uma ótima opção. Quem busca um bairro com muitas possibilidades de diversão ao ar livre encontra no Petrópolis o panorama para se encantar. Repleta de áreas ajardinadas, essa região reserva diversas praças e parques bem cuidados.
Um desses locais é a Praça André Forster, lugar bastante arborizado, dotado de quadra e parquinho. Mais um atrativo de lá é a feirinha de produtos orgânicos que acontece todos os sábados. Não se pode mencionar o lazer no Petrópolis sem citar dois Clubes. Nesses espaços dedicados à convivência, esportes e diversão, há atividades para todos os gostos.
Agende sua visita com um de nossos consultores!Imóvel para alugar em Porto Alegre
