Rua Artur Fabião Carneiro, 189, Passo da Areia, Porto Alegre/RS
Área total56m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto para alugar na Rua Artur Fabião Carneiro, 189, Passo da Areia, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 37427
Apartamento 1 dormitório mobiliado para alugar no bairro Passo da Areia
Este apartamento 100% mobiliado combina conforto, funcionalidade e elegância em seus ambientes. Conta com um dormitório aconchegante, banheiro privativo, cozinha bem planejada, sala de estar e lavanderia. Cada espaço foi montado com móveis de alto padrão, feitos sob medida, oferecendo sofisticação e praticidade no dia a dia. Um imóvel já pronto para morar, ideal para quem busca qualidade e estilo.
O condomínio dispõe de uma infraestrutura completa, com hall de entrada moderno, vaga de garagem, área fitness equipada e salão de festas, proporcionando segurança, comodidade e opções de lazer para os moradores.
A localização é outro grande diferencial, situada em uma região que garante fácil acesso a serviços e conveniências. Próxima a supermercados, restaurantes, academias e principais vias da cidade, oferece a praticidade necessária para uma rotina dinâmica, sem abrir mão do conforto de viver bem.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Passo da Areia, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Passo da Areia, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bean Burger
170 mFood Hall Dado Bier
430 mTartoni Ristorante
450 m
Parques e áreas verdes
Morar no Passo da Areia é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Ucraniana
230 mPraça Paulo Hohlfeldt Filho
280 mPraça Doutor Gastão Santos
310 m
Escolas
Morar no Passo da Areia é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Dolores Alcaraz Caldas
460 mEscola Cenáculo
930 mMonteiro Open / Campus Ensino Médio
950 m