- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 quarto para alugar na Avenida João Wallig, 306, Passo da Areia, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 81779
**Apartamento Novo e Desocupado para Locação em Porto Alegre, RS**
Seja o primeiro a desfrutar deste incrível apartamento residencial localizado na Avenida João Wallig, no bairro Passo da Areia, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Com 1 quarto, 2 banheiros (sendo 1 suíte), e 1 vaga de garagem rotativa, este imóvel oferece conforto e conveniência.
**Características do Imóvel:**
- Gás individual
- Banheiro social
- Estar social
- Banheiro auxiliar
- Armário na cozinha
- Aquecimento a gás
- Elevador
- Hidrômetro individual
- Interfone
- Sala de estar
Com uma localização privilegiada, este apartamento proporciona fácil acesso a diversas comodidades, como supermercados, escolas, restaurantes e muito mais. Além disso, a proximidade com áreas verdes e espaços de lazer torna este imóvel ideal para quem busca qualidade de vida.
Não perca a oportunidade de viver em um imóvel novo, desocupado e repleto de comodidades. Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer pessoalmente este incrível apartamento em Porto Alegre, RS.
Agende sua visita com a Belvi Imóveis.
