- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 quarto para alugar na Rua Demétrio Ribeiro, 89, Centro Histórico, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 773211
Viva a praticidade de morar no Centro Histórico, em um apartamento localizado na Rua Demétrio Ribeiro, com acesso rápido às Avenidas Pres. João Goulart e Loureiro da Silva, cercado por uma ampla rede de serviços, comércios e facilidades que tornam o dia a dia mais simples e dinâmico. Com 49m de área privativa, o imóvel foi pensado para oferecer conforto e funcionalidade. O living bem iluminado se conecta a uma charmosa sacada com churrasqueira, ideal para momentos de descanso ou para receber amigos. A cozinha, prática e organizada, conta com armários, geladeira e fogão, atendendo perfeitamente à rotina diária. O dormitório dispõe de armário planejado, proporcionando melhor aproveitamento do espaço e organização. O banheiro social possui box em vidro e armário, com acabamento moderno. A área de serviço é equipada com tanque, garantindo praticidade. A posição solar sul contribui para ambientes agradáveis e bem ventilados.
O condomínio oferece vaga de garagem, elevador e portaria diurna, trazendo mais conforto e segurança para o cotidiano. Um apartamento funcional, com churrasqueira e localização estratégica, perfeito para quem busca mobilidade e comodidade no coração da cidade.
Agende sua visita hoje mesmo e venha conhecer!
A Auxiliadora Predial conta com essa e mais de 5000 ofertas de imóveis para locação em Porto Alegre e região. Conte conosco para tornar realidade o sonho da sua nova casa!
