Avenida João Pessoa, 407, Centro Histórico, Porto Alegre/RS
Área útil38m²
Área total38m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto para alugar na Avenida João Pessoa, 407, Centro Histórico, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 764303
Alugue este imóvel sem fiador, sem burocracia, muito mais rápido e com segurança.
Apartamento JK situado na Avenida João Pessoa, no Centro Histórico de Porto Alegre, em uma região privilegiada pela praticidade e pelo estilo de vida urbano. A poucos passos da Redenção, da UFRGS, do Hospital Santa Casa, além de Zaffari, restaurantes charmosos, cafeterias, comércios e uma ampla oferta de serviços, o endereço oferece conveniência incomparável. O acesso rápido à Av. Loureiro da Silva garante mobilidade eficiente para diferentes pontos da cidade. Com 38m de área privativa, o imóvel apresenta um ambiente integrado elegante e bem iluminado, unindo living e dormitório em um espaço versátil e acolhedor. A cozinha conta com pia, armários planejados e fogão por indução, compondo um ambiente funcional e moderno. O banheiro social possui box de vidro e armário, oferecendo praticidade e um toque contemporâneo. A área de serviço agrega ainda mais comodidade ao dia a dia. O apartamento dispõe de vaga de garagem, um diferencial valioso na região. A orientação solar Sul proporciona luminosidade suave e constante, garantindo conforto térmico aos ambientes.
O condomínio oferece uma excelente infraestrutura, com elevador, quiosque com churrasqueira, salão de festas e sala fitness, proporcionando bem-estar, lazer e praticidade em um único lugar.
A Auxiliadora Predial conta com essa e mais de 5000 ofertas de imóveis para locação em Porto Alegre e região. Conte conosco para tornar realidade o sonho da sua nova casa!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro Histórico, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro Histórico, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Van Gogh
70 mAtlântida Bistro Cidade Baixa
160 mEntreato
160 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro Histórico é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Paulo Gama
140 mPraça Professor Saint-Pastous
170 mLargo Archymedes Fortini
220 m
Escolas
Morar no Centro Histórico é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Universidade São Leopoldo Mandic
170 mEscola Rio de Janeiro
210 mUFRGS Campus Centro
310 m
