- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 quarto para alugar na Avenida Doutor Nilo Peçanha, 199, Boa Vista, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 302554
O selo Auxi Plus certifica que este imóvel passou por uma curadoria especial e tem a nossa garantia de conforto e boa infraestrutura.
Aluga Rápido: Imóvel sem necessidade de fiador e sem burocracia.
Apresentamos este encantador apartamento semi mobiliado, localizado na Av. Valdir Antunes Lopes, em uma das regiões mais desejadas da cidade. Com acesso rápido à Av. Nilo Peçanha e cercado por conveniências como o Colégio Anchieta, Unisinos, Av. Carlos Gomes e Shopping Iguatemi, aqui você vive com praticidade, mobilidade e qualidade de vida.
Com 60m de área privativa, o imóvel surpreende pela atmosfera acolhedora e bem distribuída. O living amplo, iluminado e elegante, conta com lareira e acesso à sacada, criando um espaço perfeito para momentos de descanso e convivência. A cozinha americana, equipada com armários planejados e churrasqueira, integra charme e funcionalidade, tornando o ambiente ideal para quem adora receber.
O apartamento dispõe de um dormitório suíte que garante total conforto e privacidade, além de lavabo e área de serviço com tanque e junkers para maior praticidade. A posição solar norte enche os ambientes de luz natural, tornando o dia a dia ainda mais agradável.
O condomínio oferece uma infraestrutura impecável, com vaga de garagem, sala fitness, piscina, espaço gourmet, hall de entrada sofisticado e salão de festas tudo pensado para proporcionar bem-estar, lazer e comodidade. Um imóvel que combina charme, localização privilegiada e excelente estrutura. Perfeito para quem deseja viver bem e com estilo.
Alugue esse imóvel muito mais rápido, sem fiador, sem burocracia e com muito mais comodidade para você. Entre em contato, agende sua visita e realize seu sonho da casa nova!
