- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 quarto para alugar na Rua Casemiro de Abreu, 536, Boa Vista, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 5769
PORTO DO SOL ALUGA apartamento, totalmente mobiliado, 1 dormitório, 1 banheiro e 1 vaga de estacionamento, garantindo comodidades para o dia a dia.
Condomínio conta com instalações que enriquecem ainda mais a experiência de morar aqui, contando com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, salão de festas e lavanderia no prédio.
Condomínio Skyline Parque Moinhos é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
A localização é um dos pontos fortes, com proximidades a lugares importantes como o Suksteris - Núcleo de Medicina, que é um hospital, e áreas verdes como a Praça André Forster e a Praça Gustavo Langsch, ideais para atividades ao ar livre.
Para os amantes de esportes, o Estádio Força e Luz está nas redondezas, oferecendo opções de entretenimento. Este apartamento em Porto Alegre é uma excelente escolha para quem busca um lar completo em uma localização privilegiada.
