Avenida Francisco Petuco, 45, Boa Vista, Porto Alegre/RS
Área total45m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto para alugar na Avenida Francisco Petuco, 45, Boa Vista, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 47371
Apartamento semimobiliado de 1 dormitório no bairro Boa Vista.
São 41m² de área privativa, lateral, arejado, iluminado e com piso vinílico.
O livng possui 2 ambientes com split, cozinha com armários planejados, fogão e geladeira, área de serviço integrada com tanque e junker. Dormitório no estilo suíte americana com armários planejados. Banheiro com box de vidro e armários.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa e impressionante: 2 portarias presenciais 24h com segurança reforçada, área exclusiva para recebimento e entrega de encomendas (expedição), academia moderna e bem equipada, 4 piscinas, 8 salões de festas, 9 quiosques com churrasqueiras (sendo dois com forno de pizza), espaço de coworking, pet place, sauna seca, supermercado interno, quadra de tênis, quadra poliesportiva e campo de futebol com gramado sintético.
Além disso, a localização é excelente: o supermercado Asun fica literalmente do outro lado da rua, o Shopping Iguatemi está a apenas 6 minutos (2,2 km) e a Unisinos a 3 minutos (1,3 km). Um lugar que combina segurança, conforto e lazer em um só endereço!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Boa Vista, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Boa Vista e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Asun Supermercados
100 mZaffari Higienópolis
530 mCarrefour
880 m
Restaurantes
No Boa Vista, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Texas Fumaçaria
130 mGaleteria Sbardelotto
160 mBianca Pizzaria
280 m
Parques e áreas verdes
Morar no Boa Vista é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Professor Leonardo Macedônia
140 mPraça dos Gusmões
210 mPraça Província de Shiga
240 m