- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento mobiliado para locação - 1 suíte e 2 vagas de garagem no Bairro Bela
Descrição
Última atualização: | Ref: 6117-FT
Excelente oportunidade no Bairro Bela Vista, um dos endereços mais desejados de Porto Alegre.
Apartamento mobiliado, em andar alto, com posição solar Norte, garantindo ótima iluminação natural e conforto térmico ao longo do dia.
Com 42m² privativos, o imóvel conta com 1 dormitório suíte, lavabo, living aconchegante e bem distribuído com Split, além de cozinha americana equipada com armários sob medida, churrasqueira, fogão, geladeira, microondas e depurador.
A área de serviço é completa, com máquina de lavar, secadora de roupas e aquecedor de água.
A suíte possui Split e móveis planejados, oferecendo praticidade e excelente aproveitamento dos espaços.
.
Destaque especial para as 2 vagas de garagem (box duplo) — um diferencial raro para apartamentos de 1 dormitório na região.
O prédio oferece infraestrutura completa, com piscina, elevador, salão de festas, terraço coletivo e uma vista incrível, ideal para quem busca qualidade de vida, conforto e sofisticação.
Localização privilegiada no Bela Vista, com fácil acesso a serviços, gastronomia e conveniências do bairro.
Agende agora sua visita!
