Rua Casemiro De Abreu, 110, Bela Vista, Porto Alegre/RS
Área útil88m²
Área total116m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto para alugar na Rua Casemiro de Abreu, 110, Bela Vista, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 276664
Aluga Rápido: Imóvel sem necessidade de fiador e sem burocracia.
Encantador apartamento duplex na Rua Casemiro de Abreu, no bairro Boa Vista, com fácil acesso à Avenida Goethe e rodeado por uma ampla variedade de comércios, serviços, supermercados e tudo o que você precisa no dia a dia. Com 88m de área privativa, o imóvel oferece uma excelente distribuição dos espaços. No primeiro piso, você encontra um living amplo e aconchegante, cozinha equipada com armários e balcão com pia, um dormitório com ar-condicionado e um banheiro social com box de vidro e armário planejado.
O destaque fica por conta do segundo piso, pensado para quem valoriza conforto e momentos de lazer: churrasqueira, lareira para os dias mais frios, closet, sacada coberta com banheira de hidromassagem, além de área de serviço com tanque e um banheiro auxiliar. A posição solar norte garante iluminação natural abundante durante todo o dia. O condomínio conta com 1 vaga de garagem, oferecendo praticidade e segurança.
Não perca a chance de viver em um imóvel diferenciado, em uma das regiões mais valorizadas de Porto Alegre. Agende sua visita e venha se encantar!
A Auxiliadora Predial conta com essa e mais de 5000 ofertas de imóveis para locação em Porto Alegre e região. Conte conosco para tornar realidade o sonho da sua nova casa!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Bela Vista, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Bela Vista, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Yakuza 893
110 mOsso Craft Bar - Bomfim
110 mBiermarkt
120 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Bela Vista e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Modesta Vegana
140 mMini-Mercado Progresso
320 mEspaço Brasco
350 m
Parques e áreas verdes
Morar na Bela Vista é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Berta Starosta
170 mPraça Júlio de Castilhos
280 mPraça Silvio Ughini
340 m