Rua Vinte E Quatro De Outubro, 1585, Auxiliadora, Porto Alegre/RS
Área total25m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto para alugar na Rua Vinte e Quatro de Outubro, 1585, Auxiliadora, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: BI26977
Imagine morar em um espaço pronto para receber você com praticidade e conforto. Este apartamento mobiliado de 1 dormitório, localizado no bairro Auxiliadora, em Porto Alegre, é a escolha perfeita para quem busca um novo lar sem abrir mão da comodidade.
Com ambientes planejados e mobiliados, o apartamento oferece funcionalidade no dia a dia e acolhimento nos momentos de descanso. A sala e a cozinha se integram de forma prática, o dormitório é aconchegante, e cada detalhe foi pensado para facilitar sua rotina.
O imóvel está no condomínio GO24, que além de ser moderno e seguro, está em uma das regiões mais valorizadas da cidade. No entorno, você encontra mercados, cafés, restaurantes, academias e fácil acesso às principais vias, tornando a experiência de morar aqui ainda mais especial.
Aqui, praticidade e localização se encontram para simplificar a sua vida.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Auxiliadora, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Auxiliadora, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Love It
80 mRock's Restaurante
100 mRestaurante You Yi
100 m
Farmácias
Viva com comodidade na Auxiliadora, com farmácias sempre por perto.
Panvel
110 mDroga Raia
350 mFarmais
650 m
Escolas
Morar na Auxiliadora é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Estadual Piratini
240 mConstruindo o Saber
260 mEscola General Daltro Filho
450 m