Aluguel

R$ 6.900

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.405

Apartamento com 1 quarto para alugar na Rua Paul Redfern, Ipanema, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  40m² / 40m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: IPAP10099

Aproveite essa oportunidade única para adquirir um excelente apartamento. Com uma sala confortável e um dormitório aconchegante, esse imóvel é ideal para quem busca praticidade e conforto.
O apartamento conta com uma vaga de garagem, garantindo comodidade para você e sua família. Localizado na frente do prédio, oferece uma vista agradável para a rua, com a luminosidade do sol da manhã e da tarde.
O padrão simples do imóvel e do prédio oferece um ambiente acolhedor e tranquilo. Com 40 m² de área total e útil, você terá espaço suficiente para viver com conforto.
O condomínio dispõe de infraestrutura básica com interfone e portaria, proporcionando mais segurança e praticidade no cotidiano. Não perca a oportunidade de conhecer e se encantar por essa excelente opção residencial! - Atual.21-07-25

Publicidade