Avenida Princesa Isabel, 300, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Área útil50m²
Área total50m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para alugar de 1 quarto, 50m² por r$3.450 em copacabana - rio de janeiro/rj.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0172
Apartamento para alugar de 1 quarto, 50m² por R$3.450 em Copacabana - Rio de Janeiro/RJ.
A Imóveis Fernanda Freitas aluga ótimo apartamento de 1 quarto, todo mobiliado, na Avenida Princesa Isabel em Copacabana. Possui 50m² bem distribuídos, andar médio, piso frio e laminado. Imóvel claro, arejado, com 1 vaga de garagem.
Composto de 1 quarto todo equipado, sala aconchegante, banheiro social com blindex, dependência revertida transformada em escritório, cozinha e área de serviço conjugadas, com armários e banheiro de serviço.
O Condomínio do Edifício Duque de Toledo, possui localização privilegiada, próximo à estação do Metrô Cardeal Arcoverde, é composto por 2 torres com 12 andares. recepção e portaria 24 horas, dispõe de variado comércio no entorno e serviços como restaurantes, bares, cafés, hotéis, bancos, colégios, teatros, lojas e cinemas, fácil acesso a transporte público para várias regiões do Rio de Janeiro.
FF00558 Creci: 64255. Atenção: A Imóveis Fernanda Freitas possui rigorosa política de atualização de preços dos seus imóveis. No entanto, os mesmos estão sujeitos a alteração, sem aviso prévio, por parte dos proprietários.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Copacabana, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Copacabana, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Escol
60 mBeco da Fome
110 mMcDonald's
120 m
Parques e áreas verdes
Morar em Copacabana é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Demétrio Ribeiro
120 mPraça do Lido
390 mPraça Cardeal Arco Verde
680 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Copacabana e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Hortifruti
140 mPrincesa Supermercados
180 mPão de Açúcar
190 m