Rua Dos Navegantes, 1455, Boa Viagem, Recife/PE
Área útil35m²
Área total35m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para locação em boa viagem com 1 quarto
Descrição
Última atualização: | Ref: 5358
Praticidade e localização em um só lugar. Este apartamento de 35m² no Edifício Studio Portal dos Navegantes é ideal para quem busca viver com conforto em uma das regiões mais valorizadas de Boa Viagem.
O imóvel conta com um quarto, um banheiro, uma vaga de garagem e uma cozinha convencional funcional. Já vem com armários planejados tanto no quarto quanto na cozinha, oferecendo praticidade e organização no dia a dia.
Com ambientes bem distribuídos e uma metragem inteligente, é perfeito para quem vive sozinho, casais ou até mesmo para quem precisa de um espaço estratégico perto da praia e dos principais pontos da cidade.
Se você procura um apartamento compacto, moderno e com excelente localização, essa é a sua oportunidade. Agende sua visita.
Valor IPTU: R$ 0,01
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Boa Viagem, no Recife.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Boa Viagem tem fácil acesso ao transporte público.
10177
200 mParada 12
330 mParada 11
380 m
Farmácias
Viva com comodidade no Boa Viagem, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
320 mPague Menos
540 mFarmácia Santa Maria
640 m
Escolas
Morar no Boa Viagem é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Bem-me-quer
360 mEscola Bem-Me-Quer
360 mEscola Leão
390 m