- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para alugar, 1 quarto, Umuarama - Uberlândia/MG - Rotina Imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 97888
Apartamento mobiliado, ideal para quem busca praticidade e conforto. Conta com 1 vaga de garagem, portão e porteiro eletrônico, garantindo mais segurança. A sala em dois ambientes é aconchegante e bem distribuída. Possui 1 suíte com armário e ar-condicionado, banheiro com espelho, armário e box. Cozinha equipada com armários, cooktop e forno, além de área de serviço. Pronto para morar, é a escolha perfeita para facilitar seu dia a dia!Esta é uma oportunidade única.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
