Aluguel R$ 2.200 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Cobertura / Penthouse para locação, Fernão Dias, Belo Horizonte, MG
Endereço indisponível Fernão Dias, Belo Horizonte/MG
Area útil 100m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: PH0085_CONIM
OPORTUNIDADE NO BAIRRO FERNÃO DIAS!!!
IMÓVEL MOBILIADO, CONTENDO FOGÃO, GELADEIRA, CAMA DE CASAL!!!!
Apresentamos esta cobertura/penthouse em excelente localização no bairro Fernão Dias, em Belo Horizonte. Com 100m² de área útil, este imóvel conta com 1 suíte e uma sala ampla e arejada, ideal para quem busca conforto e comodidade.
A unidade está desocupada e pronta para receber seus novos moradores. A cozinha é equipada com armários planejados, e a área de serviço conta com lavanderia. O imóvel ainda possui sacada, andar alto e sistema de alarme, além de diversos outros itens de conforto como aquecimento elétrico, piso em cerâmica/porcelanato e portão eletrônico.
O apartamento é mobiliado e está disponível para locação por R$2.200 mensais. A oportunidade de morar em uma cobertura/penthouse com tantas facilidades em uma excelente região da cidade é imperdível. Agende sua visita e conheça pessoalmente este fantástico imóvel.
Não perca a chance de ter o lar dos seus sonhos nesta privilegiada região de Belo Horizonte.
Entre em contato conosco e marque sua visita hoje mesmo.