Avenida Dos Holandeses, 01, Ponta D'Areia, São Luís/MA
Área útil45m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto para alugar na Avenida dos Holandeses, 01, Ponta D'Areia, São Luís
Descrição
Última atualização: | Ref: 518
Descubra o privilégio de morar em um apartamento mobiliado na cobiçada Ponta d'Areia, em São Luís! Com 45m² de área útil, este imóvel oferece 1 dormitório confortável, sendo uma suíte, além de uma sala de estar integrada à cozinha americana, perfeita para quem busca praticidade e modernidade. A sacada e a varanda proporcionam uma vista deslumbrante para a cidade e para o lago, tornando seus momentos de lazer ainda mais especiais.
O apartamento conta com ar-condicionado, armários embutidos e projetados, fechadura digital para maior segurança e garagem exclusiva. O condomínio fechado oferece infraestrutura completa: piscina, academia, playground, elevador, portaria 24 horas, circuito de segurança, recepção e porteiro, garantindo conforto e tranquilidade para você e sua família. Vale destacar que o imóvel não permite animais, ideal para quem busca um ambiente mais reservado.
Localizado em uma das regiões mais valorizadas de São Luís, este apartamento para locação une praticidade, segurança e lazer em um só lugar. Aproveite a energia separada, entrada independente e a proximidade com as melhores opções de entretenimento da cidade. Viva com qualidade, desfrutando de uma vista única e toda a comodidade que você merece!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Ponta D'Areia, em São Luís.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Ponta D'Areia, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Gaia Restaurante
170 mCabana do Sol - Ponta do Farol
190 mRestaurante Frango Bom
190 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Ponta D'Areia e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Empório Fribal
290 mShell Select
590 mMundo de Coisas
1.5 km
Farmácias
Viva com comodidade no Ponta D'Areia, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
320 mPague Menos
560 mExtrafarma
590 m
