Avenida Antônio Fidelis, Parque Amazônia, Goiânia/GO
Área útil48m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 dormitório para alugar, 48 m² - parque amazônia - goiânia/go
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1606
cod. 622571
Prédio novo, apartamento nunca habitado!
Seja o primeiro morador!
Sua experiência começa logo na entrada.
No Lake House você será recebido por um charmoso pulmão verde com paisagismo exuberante e um lago ornamental com carpas. Um projeto exclusivo na região pensado em cada detalhe para trazer inspiração para sua vida.
Lazer - Diversão completa e uma vista de tirar o fôlego.
Seus momentos de descanso merecem uma vista maravilhosa. Venha relaxar em uma área de lazer com estrutura completa, mobiliada e equipada com som e adega. Prepara a playlist e o vinho, que o cenário já está pronto para diversão.
Localização - Um bairro consolidado, que está pronto para receber sua vida.
Viver no Parque Amazônia hoje é estar entre os 8 bairros mais procurados da cidade. Qual a razão desse sucesso? Simples, aqui tem tudo! Uma excelente infraestrutura, amplas ruas e avenidas, fácil acesso aos bairros mais importantes da cidade e muita conveniência. Tudo isso vai trazer mais praticidade e tranquilidade para o seu dia-a-dia!
Uma rede completa de conveniência: supermercados, comércios, escolas, concessionárias, bares e restaurantes e um grande shopping; A poucos metros:
Assaí Atacadista
Buriti shopping
Hospital Buriti
Hospital Pediátrico
Faculdade Esup/ FGV
Colégio WR Junior
*valores e disponibilidade podem ser alterados sem aviso prévio*
..
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
