Aluguel

R$ 3.800

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Flat Aconchegante na Beira Mar de Fortaleza CE

  • Area útil/total  44m² / 56m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 0019 - Manoel

Aproveite suas Férias em ambiente muito agradável na Beira Mar de Fortaleza. Em Flat de 44 m2 com uma suíte e uma vaga de garagem. Internet Wi Fi, Tv a cabo, Condomínio e Iptu, Água quente, academia, salão de festas etc ....e ainda todos os benefícios de morar em uma orla de uma grande capital que é Fortaleza CE.
Esse anúncio é de responsabilidade do corretor Manoel creci 19200.

Área privativa

  • Piso de cerâmica

Área comum

  • Acesso para PNE

  • Elevador(es)

  • Portaria

  • Portaria 24h

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Lavanderia compartilhada

  • Elevador(es) de serviço

  • Academia

  • Hall de entrada decorado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade