Avenida Beira Mar, 3470, Meireles, Fortaleza/CE
Área útil43m²
Área total43m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto para alugar na Avenida Beira Mar, 3470, Meireles, Fortaleza
Descrição
Última atualização: | Ref: 55889
Localizado no Mucuripe, este apartamento é perfeito para quem deseja morar em uma das áreas mais valorizadas e encantadoras de Fortaleza. O imóvel possui 43m², com 1 suíte, 1 banheiro e 1 vaga de garagem, totalmente mobiliado, garantindo praticidade e conforto para o dia a dia.
Com vista privilegiada, ideal para caminhadas, prática de esportes e momentos de lazer ao ar livre, região cercada por supermercados, farmácias, padarias, bancos e uma grande variedade de serviços essenciais, proximidade a bares, restaurantes renomados e pontos turísticos como a Feirinha da Beira Mar.
Uma oportunidade única de viver com qualidade de vida em frente ao mar. Agende já sua visita e encante-se com este imóvel!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Meireles, em Fortaleza.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Meireles, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Barraca do Brasil
40 mBarraca Cuca Fresca
40 mBarraca da Boa
60 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Meireles e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Banca Beira Mar
50 mSupermercado Brasileiro
150 mStação 24h
210 m
Farmácias
Viva com comodidade no Meireles, com farmácias sempre por perto.
Extrafarma
140 mPague Menos
200 mDrogasil
300 m