- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 quarto para alugar na Avenida Doutor Silas Munguba, 3674, Itaperi, Fortaleza
Descrição
Última atualização: | Ref: 32
Excelente oportunidade para quem busca praticidade, mobilidade e uma localização estratégica em Fortaleza!
Este apartamento no bairro Itaperi oferece 40m² de área privativa muito bem distribuídos, com 01 quarto confortável, cozinha com armários, guarda-roupa, área de serviço e excelente ventilação natural. Um espaço compacto, funcional e pensado para proporcionar conforto no dia a dia, ideal para quem valoriza organização e praticidade.
Localizado na tradicional Avenida Silas Munguba, uma das principais vias da cidade, o imóvel está inserido em uma região dinâmica e completa. O Itaperi é um bairro conhecido pela forte presença universitária, especialmente por abrigar o campus da Universidade Estadual do Ceará (UECE), além de contar com fácil acesso a transporte público, supermercados, farmácias, bancos e diversos serviços essenciais. A mobilidade é um grande diferencial, facilitando o deslocamento para outras regiões da cidade.
O valor da locação é de R$ 1.100,00, acrescido do rateio de água e IPTU, tornando-se uma opção acessível e vantajosa para quem deseja morar bem, em uma área valorizada e com excelente infraestrutura.
Ideal para estudantes, profissionais ou para quem busca independência com conforto e boa localização.
Agende sua visita e venha conhecer seu novo endereço no Itaperi!
