Avenida Octávio Mangabeira, Piatã, Salvador/BA
Área útil45m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto para alugar na Avenida Octávio Mangabeira, Piatã, Salvador
Descrição
Última atualização:
*Descubra o paraíso no Condomínio Ilha de Creta em Piatã!*
Situado em uma das áreas mais privilegiadas de Piatã, o Condomínio Ilha de Creta oferece uma experiência única de lazer, conforto e segurança. Ideal para quem busca conforto durante temporadas de descanso ou férias, nossos apartamentos de um quarto foram projetados para proporcionar uma estadia inesquecível.
*Estrutura do Apartamento de Um Quarto:*
- *Sala de estar aconchegante:* Espaçosa e bem iluminada, perfeita para relaxar após um dia de praia ou passeios turísticos.
- *Cozinha totalmente equipada:* Com eletrodomésticos modernos, utensílios e tudo que você precisa para preparar suas refeições.
- *Quarto confortável:* Com cama queen ou casal, roupas de cama de alta qualidade e ar-condicionado.
- *Varanda com vista:* Ótimo espaço para apreciar o clima agradável de Piatã, tomar um café ou relaxar ao pôr do sol.
- *Banheiro moderno:* Com ducha quente e acessórios de alta qualidade.
- *Wi-Fi e TV :* Disponível. para seu entretecimento durante a estadia.
PACOTES DE SERVIÇOS DO APARTAMENTO :
Mínimo 15 dias : 3.750,00 já incluso taxa. exceto limpeza do imóvel pós uso
fechamento de pacotes no máximo 60 dias , mínimo 5 dias .
documentos básicos necessários para avaliação.
contatos:
Carla Miranda
71 9
creci :17.130